Ao mesmo tempo que a internet te ajuda, ela te prejudica. Nós somos observados por máquinas que não tem olhos! Você quer algo mais assustador do que isso? Quer mesmo? Seu doente... Vamos ao vídeo do Denis Lee:
quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012
Bolha Virtual
Marcadores:
Bolha virtual,
Curiosidades,
Denis Lee,
Informações,
Internet,
Mundo,
Vídeos
Os Vingadores - Poster
Os Vingadores (The Avengers) estreia dia 27 de abril.
Ficou muito bom! Estou torcendo pro filme ser fantástico.
Quando sair um trailer legendado atualizo o post.
Marcadores:
Cinema,
Filmes,
Marvel,
Os vingadores,
Poster,
The Avengers
terça-feira, 28 de fevereiro de 2012
A Invenção de Hugo Cabret
Título original: (Hugo)
Lançamento: 2012 (EUA)
Direção: Martin Scorsese
Duração: 126 min
Gênero: Aventura
A Invenção de Hugo Cabret é magnífico, espetacular, fantástico, excelente, divino, e outros adjetivos nobres e grandiosos. Definitivamente daria para Hugo o Oscar de melhor filme do ano... Ou melhor, daria o Oscar a todas as categorias que estava concorrendo, que resultaria em 11 estatuetas.
Sinopse
(via, Getro)
Hugo (Asa Butterfield de O Menino do Pijama Listrado) é um jovem órfão que durante os anos 1930, vive escondido na Paris Nord, gigantesca estação de trem franceca. Esgueirando-se por passagens secretas, o garoto cuida dos gigantescos relógios do lugar, enquanto tenta encontrar as peças corretas para fazer funcionar o autômato movido a corda, herdado de seu pai (Jude Law), um relojoeiro morto em um trágico incêndio.
Levado a cometer pequenos furtos para sobreviver, numa destas ocasiões é surpreendido por George (Ben Kingsley), o rabugento proprietário de uma lojinha de brinquedos, que ameaça entregá-lo ao inspetor da estação (Sacha Baron Cohen, o Borat). O que Hugo nem desconfia é que o sujeito, na verdade, é o cineasta George Méliès, e possui uma forte ligação com o robôzinho deixado por seu pai.
Trailer
Opinião
Estou extremamente feliz por não ter cometido a cagada que fiz com Avatar... A cagada de não ter ido ao cinema. O 3D está, ao meu ver, perto da perfeição, funciona maravilhosamente! A trilha sonora também é excelente. A história de Georges Méliès então... Deixou-me ainda mais apaixonado por cinema.
Depois de tanta seda rasgada (mas muito merecida), só tenho mais duas coisas a escrever. Obrigado a todos os envolvidos no filme, e, acho que estou apaixonado por Chloë Moretz...
Não cabe a mim, mero espectador, ser um José Wilker em cinema, mas sim de conseguir saber admirar grandes obras e seus artistas envolvidos. Quero apenas assistir um ótimo filme, seja ele de qualquer gênero.
Poderia falar mais sobre o filme, mas eu prefiro que você, que está lendo isto, vá amanhã (ou hoje se conseguir, por que o filme está quase saindo de cartaz) a uma sala de cinema 3D mais próxima de sua casa. Não deixe essa oportunidade passar. E pra você que viu, e gostaria de comentar, fique a vontade. Mas a casa não é sua. =DD
P.S.: O filme aborda um pedaço da história do cinema relacionada a Georges Méliès. Se você quiser ler uma crítica mais culta sobre o filme clique aqui e depois aqui. Recomendo muito.
Marcadores:
A invenção de Hugo Cabret,
Artigos,
Cinema,
Filmes,
Hugo,
Hugo Cabret,
Trailers
segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012
Jogos Vorazes - The Hunger Games
Fim do blá, blá, blá. The Hunger Games (Jogos Vorazes) é uma produção cinematográfica baseado na trilogia literária de Suzanne Collins.
<wikipedia> Narrado em primeira pessoa, o livro acompanha a vida de Katniss Everdeen, uma garota de dezesseis anos que vive em um mundo pós-apocalíptico, num país chamado Panem (onde antes era a América do Norte). O país, que é dividido em doze distritos, é governado por uma poderosa cidade central chamada Capital. No livro, os Jogos Vorazes é um evento anual transmitido ao vivo pela televisão para o qual são selecionados um menino e uma menina de cada distrito, com idades entre 12 e 18 anos, que deverão lutar até a morte em uma arena da qual apenas um sairá vitorioso. </wikipedia>
<wikipedia> Narrado em primeira pessoa, o livro acompanha a vida de Katniss Everdeen, uma garota de dezesseis anos que vive em um mundo pós-apocalíptico, num país chamado Panem (onde antes era a América do Norte). O país, que é dividido em doze distritos, é governado por uma poderosa cidade central chamada Capital. No livro, os Jogos Vorazes é um evento anual transmitido ao vivo pela televisão para o qual são selecionados um menino e uma menina de cada distrito, com idades entre 12 e 18 anos, que deverão lutar até a morte em uma arena da qual apenas um sairá vitorioso. </wikipedia>
As notícias de produção do filme originam-se no final de 2010 e estão até o presente momento. Ou seja, fiquei muito tempo sem saber da existência dessa história.
Confere aí o trailer
Acho que o filme tem uma excelente premissa e espero assisti-lo no cinema.
O filme estreia dia 23 de março de 2012.
P.S.: Caso queira participar da promoção do Cinemark, clique aqui. Você deve estar cadastrado no site. O cadastro é gratuito. Vale um XBox mano!
Marcadores:
Artigos,
Filmes,
Jogos Vorazes,
Livro,
Promoção Cinemark,
The Hunger Games,
Trailers
domingo, 26 de fevereiro de 2012
Valente (Brave) - Trailer
Já tinha tido contato com notícias sobre a animação já a algum tempo, mas quando vi o trailer legendado não achei "aquela" coisa. Hoje, dia 26 de fevereiro, vejo como ficou o trailer na versão dublada. Ficou muito bom! A equipe de dublagem está com excelentes profissionais! Temos Mauro Ramos, Mabel Cezar, Fernanda Fernandes, José Santa Cruz, e outros mais que não apareceram muito bem no trailer. Confere aí:
Este 1º trailer conta com a narração do querido Guilherme Briggs.
Este 2º trailer conta mais vozes. A do rei Fergus (Mauro Ramos), a rainha Elinor (Mabel Cezar) e a princesa Merida (Fernanda Fernandes)
Este 3º é a versão legendada... não ficou ruim... mas vou ver dublado. ;D
Tenho que prestigiar excelentes dubladores.
Tenho que prestigiar excelentes dubladores.
Sinopse
Em Valente (Brave), a mítica Escócia é o cenário da aventura. Embora filha da nobreza, Merida preferiria entrar para a história como uma arqueira de sucesso. Confrontando os desejos de sua mãe, a princesa toma uma atitude impensada, que coloca em perigo o reino e a vida de sua família. Agora ela precisa lutar contra as forças da natureza, da magia e de uma maldição sombria para consertar seu erro.
O lançamento de Valente acontece em 22 de junho de 2012.
P.S.: Se você é uma daquelas pessoas que dizem que a dublagem é um lixo você é um ignorante e, consequentemente, um idiota. Procure saber mais antes de falar qualquer coisa. ;D
P.S.: Se você é uma daquelas pessoas que dizem que a dublagem é um lixo você é um ignorante e, consequentemente, um idiota. Procure saber mais antes de falar qualquer coisa. ;D
sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012
Ma oÊ! Carnaval!
Que... bosta. ¬¬
É minha opinião sobre o carnaval. Mas junto ao carnaval vêm o feriado, o tipo de dia preferido do brasileiro. Já comentei sobre o carnaval ano passado. Portanto, reciclarei o post Carnaval, de fevereiro de 2011. Clique aqui, ou não.
Se estou com preguiça de escrever outra coisa sobre o carnaval?
Não. Estou com falta de criatividade. -.-
Mas confere esse vídeo, feito pelo Kibe Loco, com marchinhas de carnaval. Está muito bom, principalmente a do SOPA e da grávida de Taubaté! Confere aí:
Marcadores:
Carnaval,
Humor,
Kibe Loco,
Post Reciclado,
Vídeos
segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012
BBB é cultura! Ou não.

Esta é a segunda vez que venho comentar sobre essa "nave muito louca". A quem diga de que o BBB é um programa fútil, idiota, besta, ruim, tosco, lixo, merda, horroroso, fudido, e outros adjetivos pejorativos. Eu digo que é um programa legal. Legal porque faz dinheiro. E também pra questão de estudo e observação de como o ser humano pode se comportar perante diversas situações. Seja um comportamento falso ou verdadeiro. O interessante é ver como aquele ser humano irá... se comportar. dã.
Como da primeira vez (clique aqui), que comentei sobre o BBB, não irei prolongar muito o assunto, afinal, o texto será sempre o mesmo e minha opinião continua a mesma. O diferencial desta vez está na origem super interessante desse sucesso de reality show. Confere aí com o saudoso Denis Lee, um dos meus vloggers favoritos:
Cada dia mais culto, não?
quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012
Horn Games
O criativo Gustavo Horn, do canal GuguHorn, está com um projeto bem bacana. Pra quem gosta de assuntos ligados a tecnologia, games, internet, e semelhantes, pode acompanhar o canal HornGames, onde um dos produtores é o próprio Gustavo Horn. Confere aí mais informações a respeito:
Eu curti e estou torcendo pro canal ser bem sucedido. :D
Confira também o site --> http://horngames.com.br/
Confira também o site --> http://horngames.com.br/
Marcadores:
Dica,
Games,
Gustava Horn,
Internet,
Jogos
Minecraft
Já faz uns 4 ou 5 meses que venho jogando Minecraft. Comecei por que todo santo dia tinha um vídeo sobre Minecraft na home do Youtube. E ficava me perguntando o porque. Fui assistir a um desses vídeos, que, se não estou enganado, era do Leon (do canal Coisa de Nerd), ou do mano Monark (do canal RandonsPlays), e em um primeiro instante fiquei besta por causa da simplicidade gráfica do jogo. E em um segundo momento fiquei me perguntando como um jogo daquele nível gráfico tem tanta popularidade no Youtube.
Eis que, depois de um tempo, após ter visto o vídeo sobre o jogo, o NerdPlayer, programa foda do canal Jovem Nerd, fez um vídeo a respeito do jogo. Pronto, aquele era o motivo que tinha para jogar Minecraft. Veja o que eu vi:
E foi o que fiz, baixei uma versão paralela - se é que você me entende - e joguei. E vi que a parada era viciante. Hoje não muito... Mas ainda sim é um ótimo passatempo. A aparência do jogo engana muito, mas a jogabilidade, o esquema de sobrevivência e coleta de recursos para sobrevier (dã), faz de Minecraft um excelente jogo que cada vez mais vem ganhando popularidade.
Se você ficou interessado pelo jogo faça como eu, baixe uma versão paralela, ou compre o jogo (o que seria o ideal) and have fun. ;D
Você pode conferir um tutorial sobre o jogo muito bem bolado clicando aqui.
Assinar:
Comentários (Atom)








